{"id":5722,"date":"2013-01-08T20:25:55","date_gmt":"2013-01-08T23:25:55","guid":{"rendered":"http:\/\/www.putzilla.net.br\/ptz\/?p=5722"},"modified":"2013-01-08T20:25:55","modified_gmt":"2013-01-08T23:25:55","slug":"natural-selection-2","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.putzilla.net.br\/natural-selection-2\/","title":{"rendered":"Natural Selection 2"},"content":{"rendered":"
\u201cChamo de Sele\u00e7\u00e3o Natural a preserva\u00e7\u00e3o de varia\u00e7\u00f5es favor\u00e1veis e a rejei\u00e7\u00e3o de varia\u00e7\u00f5es prejudiciais [\u00e0 sobreviv\u00eancia]. Varia\u00e7\u00f5es que n\u00e3o sejam \u00fateis nem prejudiciais n\u00e3o ser\u00e3o afetadas pela Sele\u00e7\u00e3o Natural, e ser\u00e3o deixadas como um elemento flutuante, talvez como o que vemos nas esp\u00e9cies chamadas polim\u00f3rficas.\u201d<\/p>\n
<\/p>\n
Dawkins, R.<\/strong> (2009) A grande hist\u00f3ria da Evolu\u00e7\u00e3o.<\/em> (pp. 522)
\napud Darwin, C.<\/strong> (1859) A Origem das Esp\u00e9cies<\/em>.<\/p>\n<\/blockquote>\nNatural Selection come\u00e7ou como uma id\u00e9ia do Charlie \u201cFlayra<\/em>\u201d Cleveland para mais um dos tantos MODs (modifica\u00e7\u00f5es) de Half-Life, na sua \u00e9poca mais f\u00e9rtil. Ao lado de Team Fortress Classic<\/em>, Counter Strike<\/em>, Ricochet<\/em>, Day of Defeat,<\/em> They Hunger<\/em> entre muitos outros, Natural Selection<\/em> acabou ganhando um p\u00fablico fiel e consideravelmente numeroso, principalmente na europa oriental. Ele era basicamente um jogo First-person shooter<\/em> (FPS, ou Tiro em primeira pessoa) que agregava caracter\u00edsticas de Real-time Strategy<\/em> (RTS, ou Estrat\u00e9gia em tempo real), e que contava a hist\u00f3ria da guerra entre duas ra\u00e7as diametralmente opostas: Aliens (Kharaa) e Humanos (Frontiersman).<\/p>\n